sábado, 27 de Abril de 2024  14:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Aveiro: Navalria ganha concurso de 37 milhões



A empresa Douro Azul deverá encomendar aos estaleiros da Navalria a construção de mais dois navios-hotel, projecto global superior a 37,3 milhões de euros, alvo de incentivos financeiros do Estado.
Este apoio será assegurado pela Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e, segundo o despacho publicado ontem em Diário da República, prevê a construção de três novos navios-hotel e dois barcos rabelos “para cruzeiros turísticos e circuitos ao longo do Rio Douro e nas margens das cidades do Porto e Vila Nova de Gaia”.
Actualmente, a Douro Azul já tem em construção nos estaleiros da Navalria dois navios-hotel, um investimento global de 22 milhões de euros, sendo que um destes integra o contrato de apoio agora aprovado.
“Neste momento, o mais lógico é que sejam os estaleiros da Navalria a fazer os próximos [dois] por uma razão de economia de escala. Também pelo excelente trabalho que estão a fazer”, explicou à agência Lusa o administrador da Douro Azul. O primeiro destes dois novos navios-hotel deverá ser encomendado já em Setembro e a entrega dos dois em construção em Aveiro em Março de 2013, acrescentou Mário Ferreira.
Recorde-se que até Fevereiro de 2012 a Douro Azul negociou a construção do primeiro par destes navios nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, mas que acabou por não se concretizar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®